quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Precisa-se de postadores e muitas novidades

Olá penguins!!
primeiramente eu queria avisar que eu to precisando de postadores,quem quiser é só deixar um comentário com seu e-mail e pronto!
e tem um monte de novidades no club penguin olhem:
a festa que vai ter é a festa dos puffles olhem:

 lembram que ano passado o puffle branco ainda nao havia sido encontrado e por isso nao havia espaço pra ele?pois é o lugar dele vai ser o forte nevado:


mas e o do puffle laranja no que vem?

e olhem a propaganda gigante do club penguin que colocaram no Canadá:




legam não acham?
foi isso
 ~rosinha~

Um comentário:

  1. sou assinante e faixa preta, sou nin ja do fogo e guia e agente secreto,tenho 5 penguins!
    Nao Possuo Website nem posto em outros sites,Eu acho esse site incrivel,irei fazer 14 posts por semana, tenho club penguin a uns 2 anos e sei postar muito bem, meu email e lrnemer@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir